O maior canal de informação do setor

Pague Menos amplia linha ECO com produtos veganos para cabelos

175

O consumo de produtos de beleza veganos não é somente positivo para o meio ambiente, em particular para os animais, como também pode trazer benefícios para a pele, cabelo e corpo. Pensando em oferecer mais uma opção para os consumidores, a Pague Menos, primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, expande a ECO, sua linha da marca própria de produtos veganos, com o lançamento da Capilar Choices Beauty Vegana, voltada ao cuidado dos cabelos. A novidade está disponível em todas as unidades da Pague Menos e nos canais digitais da empresa a partir da segunda quinzena de novembro.

Veja também: Justiça autoriza que farmácia faça manipulação do Sarm

“Investir no desenvolvimento da private label é uma das estratégias adotadas pela Pague Menos, pois é possível inovar no leque de produtos disponíveis aos clientes e criar diferenciais nos itens oferecidos, além de aumentar o índice de fidelidade dos consumidores”, afirma Rafael Rossatto, Diretor de Marcas Próprias da Pague Menos. A categoria de marcas próprias da rede de farmácias totalizou R﹩ 240 milhões em vendas no primeiro semestre de 2021, um crescimento de mais de 20% em relação ao ano anterior. E a participação destes produtos nas vendas da empresa alcançou 13,5% do autosserviço e 6,3% das vendas.

Siga nosso Instagram

Entre os produtos comercializados da linha Capilar Choices Beauty Vegana estão shampoos e condicionadores, de 290ml cada, creme para pentear, de 200ml, e máscara para tratamento capilar, de 250gr. Toda a linha conta com o selo Cruelty Free, que garante que não houve a utilização de animais para pesquisa no desenvolvimento da tecnologia. Eles também recebem o selo Ocean Respect, exclusivo da Pague Menos, que representa o compromisso social com as cooperativas de reciclagem que ficam em regiões litorâneas do país.

A linha Cachos foi desenvolvida à base de extratos botânicos de Mangostana e Infusão de Rosas, e controla o Frizz, garantindo cachos definidos. Ela atende desde cabelos afro até fios ondulados, cobrindo todas as curvaturas possíveis. Já os produtos para cabelos lisos são indicados tanto para quem já tem os cabelos lisos, quanto para quem quer complementar o alisamento químico com um cuidado diário, oferecendo hidratação e força para que o cabelo possa ganhar comprimento sem gerar pontas duplas.

Os consumidores poderão ainda encontrar as linhas de Nutrição e Reconstrução. Os produtos da linha Choices Beauty Vegan Nutrição trazem a consagrada manteiga marroquina de Argan como reforço da hidratação capilar. E a infusão de Jasmins oferece perfume marcante. Estes dois ativos juntos geram uma combinação de maciez e brilho e é a escolha perfeita para manter os cabelos saudáveis e alcançar aquele brilho a mais. Já os produtos da linha Choices Beauty Vegan Reconstrução são indicados para cabelos danificados ou com química. A manteiga de Kukui é originária do Havaí e consegue agir no centro da fibra capilar, promovendo regeneração. E a infusão de Tuberosa do Egito sela as cutículas, devolvendo o aspecto de cabelo saudável, além de deixar um perfume marcante nos cabelos.

Ainda dentro da linha ECO, que é totalmente vegana, cruelty free, 100% natural, sem geração de resíduos e com embalagens biodegradáveis, são disponibilizados produtos de higiene e cuidados pessoais, como shampoos e condicionadores sólidos, pentes, escova dental higiênica etc. Os consumidores também podem encontrar itens como a Ativday Vitamina C efervescente, complemento de linha de vitaminas da Pague Menos que chegou às prateleiras em agosto. Já integrando a linha dedicada às mamães e bebês, há produtos para gestantes, puericultura e higiene do neném, que inclui as fraldas Amorável.

Fonte: Canal Executivo

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação