fbpx
O maior canal de informação do setor

Panvel tem 145 vagas abertas para contratação de farmacêuticos no RS

210

A rede de farmácias Panvel está com 145 vagas abertas para a contratação de farmacêuticos, que deverão atuar em unidades de diferentes regiões do Rio Grande do Sul. De acordo com a empresa, há oportunidades disponíveis em cidades da Região Metropolitana, da Serra e do Interior.

Veja também: Pé Quente cobra vacina contra covid19 para atendentes de farmácia

Somente em Porto Alegre, são 55 vagas para a função. Outras 30 estão distribuídas entre os municípios de Cachoeirinha, Canoas, Gravataí, Eldorado do Sul, Esteio, Sapiranga, São Leopoldo e Viamão.

Siga nosso Instagram

Para participar da seleção, é necessário ter concluído a graduação em Farmácia, registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF) e disponibilidade para residir no município onde é oferecida a vaga.

Os profissionais interessados devem acessar este site, procurar pela oportunidade desejada e cadastrar seu currículo.

Fonte: Gaúcha ZH

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação