O maior canal de informação do setor

Parte das vendas da Rede de Farmácias São João será destinada ao cuidado de crianças e adolescentes com lesão cerebral e deficiência motora

184

Uma compra fica sempre melhor quando adquirimos um produto e sabemos que ainda estamos ajudando quem precisa. De 15 de setembro a 15 de outubro, parte da venda de todos os itens da marca TENA, nas mais de 800 lojas da Rede de Farmácias São João, será destinada à Casa do Menino Jesus de Praga, Porto Alegre/RS.

Sempre engajada em projetos e ações sociais, a Rede de Farmácias São João escolheu desta vez a Casa do Menino Jesus de Praga, criada há 37 anos. A instituição atende crianças e adolescentes com lesão cerebral profunda, deficiência motora permanente e em situação de vulnerabilidade social, vindos de cidades de todo o estado do Rio Grande do Sul.

“Nossa missão sempre será cuidar da saúde e qualidade de vida das pessoas. Para isso, acreditamos que podemos colaborar de diferentes formas e, com toda certeza, apoiar um trabalho grandioso como este é uma delas”, destaca o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair.

Atualmente, 30 jovens e adultos de 8 a 42 anos estão acolhidos. Todos com patologias diferenciadas e que permanecem na instituição até o óbito, pois os quadros clínicos delicados demandam atendimento especializado e contínuo, nas 24 horas de cada dia.

Esta ação se tornou concreta pelo interesse comum em ajudar ao próximo, neste caso, através da Casa Menino Jesus de Praga, que faz um trabalho incrível e digno de todo e qualquer apoio. Este é um exemplo em que temos a grande oportunidade de servir. Agradecemos a parceria com a TENA, pela crença em nosso propósito empresarial e a confiança da Casa, por participar desta campanha, a qual desejamos que seja a primeira de muitas, em uma relação varejo, indústria, entidade e comunidade”, reforça Eron Moraes, gerente executivo de Marketing da Rede de Farmácias São João.

A casa, mantida apenas com doações e projetos, presta um serviço especializado com inovação. O atendimento de alta complexidade inclui estrutura moderna, profissionais altamente qualificados, hidroterapia e pediaSuit.

“Expressamos nossa alegria com a nova parceria pactuada entre a nossa entidade, a Rede de Farmácias São João e os produtos da marca TENA. A parceria beneficiará sobremaneira os acolhidos especiais da Casa do Menino, promovendo a manutenção do atendimento de alta complexidade que aqui eles recebem”, conta Carolina Volpatto, coordenadora de Comunicação da Casa do Menino Jesus de Praga.

De acordo com a executiva de Desenvolvimento da TENA, Charlotte Tavares, a marca já trabalha para melhorar a qualidade de vida das pessoas, desenvolvendo produtos que tragam conforto para acamados ou pessoas com problemas de incontinência urinária.

“É uma oportunidade importante para intensificar nossa relação comercial junto a Rede de Farmácias São João. Para a TENA é gratificante participar de uma ação social junto a instituições tão consolidadas na comunidade, promovendo bem-estar às pessoas que mais necessitam num momento de tanta instabilidade como a atual”, afirma Charlotte.

Fonte: Portal Acústica FM

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/cesta-de-higiene-beleza-volta-ao-nivel-pre-pandemia/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação