O maior canal de informação do setor

Pedro Dias lança semana do gerente de farmácia

269

Pedro Dias lança semana do gerente de farmácia

Pedro Dias, consultor, escritor e especialista em treinamento & desenvolvimento de profissionais do mercado farmacêutico, acaba de lançar uma iniciativa inédita: a Semana do Gerente de Farmácia de Sucesso.

O evento online será gratuito e acontecerá de 15 a 18 de junho, às 20h. A iniciativa é voltada a todas as pessoas que trabalham em uma farmácia e querem melhorar seus resultados, as relações com seus líderes e liderados, gerar mais valor para seus clientes, além de bater todas as metas estipuladas.

A Semana pode auxiliar os profissionais interessados em:

  • Desenvolver uma comunicação clara e objetiva;
  • Conseguir mais resultados, caso se sinta sem ideias ou estratégias;
  • Melhorar relacionamento com líderes, liderados e clientes;
  • Potencializar sua produtividade e da sua equipe;
  • Ter clareza sobre quais estratégias são mais eficazes;
  • Como vender mais na farmácia.

“Os treinamentos e as ações de reciclagem profissional são extremamente necessários, sobretudo para os gerentes, que poderão se capacitar para atender bem, conhecer sobre a empresa em que atuam, além de saber como manter suas equipes motivadas”, avalia Dias.

Link de inscrição para a Semana do Gerente de Farmácia de Sucesso:
http://gerentedefarmacia.com.br/semana-do-gerente-de-farmacia-de-sucesso/
Data: de 15 a 18 de junho
Horário: 20h

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente                                                                                                                                                                                O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação