Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Pesquisa mostra a qualidade dos e-commerces brasileiros de Saúde, Higiene e Beleza

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

No próximo dia 23 de junho, quarta-feira, a Lett, startup de Trade Marketing Digital, irá apresentar os dados do novo estudo do E-commerce Quality Index 2021, o EQI, focado exclusivamente no segmento de Saúde, Higiene e Beleza. A pesquisa avalia o conteúdo nas páginas de produtos do segmento das principais marcas e varejistas brasileiros.

Veja também: UEL conquista licenciamento de produtos dermocosméticos à base de Levana Microbiana

O lançamento do estudo será apresentado pelo CEO da Lett, Davi Song, juntamente com especialistas e representantes de diversas marcas e varejos do segmento de Saúde, Higiene e Beleza, como Genomma Lab, Nivea, Beleza na Web, Bioderma, Sanofi, além do Opinion Box, Neotrust.

Siga nosso Instagram

Para Davi Song, o webinar será uma oportunidade para discussão da nova jornada de compra dos consumidores, além da democratização de boas práticas do gerenciamento do conteúdo digital.’Durante o lançamento do EQI, vamos reunir marcas de grande representatividade de Saúde e Beleza para discutir as melhores práticas do mercado. Esse será um momento único para falarmos dos fatores que mais impactam a decisão do consumidor e como melhorá-los’, explica Song.

A expectativa é que pelo menos 500 pessoas participem do encontro que será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Lett.

Na edição de 2021 do EQI foram avaliados mais de 754 mil páginas de produtos, 39 e-commerces e 650 marcas. Dentre as informações analisadas na página de produto dos sites, estão a quantidade de imagens na página de produto, o título e categorização do item no e-commerce, a descrição da mercadoria e avaliações e comentários dos consumidores.

O webinar de lançamento: ‘EQI Saúde, Higiene e Beleza 2021: a qualidade do e-commerce brasileiro.’será gratuito. Os interessados em participar do encontro devem clicar neste link para realizar a inscrição.

O EQI 2021 conta com a parceria das empresas: Neotrust, Opinion Box, Social Miner, Olist, Hi Platform, POPAI, Chiligum, D1, Nação Digital e Escola de E-commerce.

Fonte: Portal do Alto Tietê – Portal Empreendedor

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress