O maior canal de informação do setor

Pfizer diz que vacina da Covid-19 previne 90% das infecções

207

Em comunicado oficial nesta segunda-feira, dia 9, a Pfizer afirmou que sua vacina contra a Covid-19 preveniu mais de 90% das infecções da doença entre os voluntários. As informações são da Veja.

“Um grande dia para a ciência e para a humanidade”, afirmou o CEO da farmacêutica, Albert Bourla. A vacina, em parceria com a companhia alemã BioNTech, está prestes a concluir sua última fase de testes e mais de 43 mil voluntários já receberam doses.

O Brasil ainda não possui acordo com a farmacêutica para receber doses da vacina. A expectativa é que sejam produzidas cerca de 100 milhões de doses este ano. Fontes do mercado farmacêutico relatam que uma reunião deve ser marcada para os próximos dias entre as autoridades brasileiras e o corpo diretivo da Pfizer no Brasil.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação