P&G amplia atuação no mercado de vitaminas
Para apoiar as mulheres em um momento tão desafiador quanto a gravidez, a P&G Health traz a linha de multivitamínicos Femibion para o Brasil. O produto é o mais vendido do segmento na Europa e teve sua fórmula adaptada para as necessidades da mulher brasileira.
Veja também: L’Oréal atinge lucro recorde de 4,6 bilhões de euros
Para marcar a chegada do lançamento, a P&G Health realizou um evento na capital paulista que contou com cobertura do Panorama Farmacêutico. Confira as fotos em nosso carrossel.
Siga nosso Instagram
Estiveram presentes no encontro a ginecologista e diretora médica da companhia, Andreia Sapienza, o vice-presidente e gerente geral, Rodrigo Padilla e também a ginecologista, obstetra e nutróloga, Drª Alessandra Bedin.
Conheça as fases do multivitamínico da P&G Health
O Femibion é divido em três fases, acompanhando o passo a passo da mulher, desde o planejamento da gestação, a gravidez em si e também o período de amamentação.
Com colina e metilfolato em sua composição, o Femibion 1 é indicado desde o planejamento da gestão até a 12ª semana da gravidez. Já o Femibion 2 reforça a nutrição das futuras mamães, com ingredientes como ferro e ômega 3, sendo indicado até o parto.
O Femibion 3 fecha a família como o único multivitamínico do mercado focado e desenvolvido para a fase da amamentação. O produto conta em sua formulação com nutrientes como vitamina A e biotina.
“A linha de suplementos multivitamínicos de Femibion chega ao mercado para ser mais uma aliada da mulher nesse momento tão especial, ajudando no cuidado com a saúde e bem estar, olhando de dentro para fora, para que ela se sinta segura durante toda a jornada”, comenta Padilla.
Suplementação e tecnologia como aliados
Outra novidade que a P&G Health traz ao país são skills nas assistentes de voz Alexa e Google Assistant. Por meio delas, pedindo para ter acesso ao “Maternidade com Femibion”, a gestante receberá informações e dicas em relação à cada etapa e semana da gestação.
“A assistente de voz mapeia o momento exato da jornada em que se encontra a mulher. E por isso, se torna uma companheira, no dia a dia, podendo ser acessada como uma amiga, 24h por dia, nos sete dias da semana, sanando dúvidas e ansiedades do período. A estratégia de interatividade por voz responde ao propósito de Femibion e ainda garante impacto e frequência junto às potenciais consumidoras”, comenta Gustavo Aoyagi, porta-voz da Interger/OutPromo, empresa que auxiliou a P&G na integração com as assistentes.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!