fbpx
O maior canal de informação do setor

P&G muda diretores nas áreas de marketing e comunicação

217

A P&G anunciou mudanças organizacionais nos times de marketing, comunicação e mídia no Brasil e categorias na América Latina. Isabella Zakzuk será a nova Diretora Sênior de Operações de Marcas, liderando as estratégias e execuções de mídia, data, loja e comunicação na P&G Brasil.

Na companhia há mais de 14 anos, a executiva segue na liderança das marcas da categoria de Beleza no país e responderá diretamente a Juliana Azevedo, presidente da P&G no Brasil.

Já Luis Henrique Siqueira, Diretor Sênior de Marketing de Oral Care, também passa responder pela categoria de Lâminas da companhia. As duas áreas estavam sob o comando de Leonardo Romero, que passa a ocupar cargo na estrutura da P&G América Latina após ser promovido a General Manager de lâminas para a região.

Fonte: Portal S/A

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/05/06/nova-alianca-viabiliza-solucao-unica-de-rastreabilidade-para-farmaceuticas/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação