O maior canal de informação do setor

Pharmalink ganha versão para equipes de campo

425

Foi com esse pensamento que a InterPlayers lançou uma nova versão do aplicativo Pharmalink especialmente formatada para as equipes de vendas e trade das indústrias.

Cada vez mais o celular se torna a principal ferramenta de acesso a internet. Por isso, os aplicativos tem se tornado indispensáveis. Foi com esse pensamento que a InterPlayers lançou uma nova versão do aplicativo Pharmalink especialmente formatada para as equipes de vendas e trade das indústrias.

Veja também: Coronavírus pode encarecer remédios

Para uma completa experiência, a InterPlayers utilizou tecnologias usadas por aplicativos de grande porte, como o conceito “online all the time” utilizado pelo WhatsApp. No aplicativo mobile, o usuário terá acesso a todos os produtos do portfólio dos laboratórios farmacêuticos e parceiros de saúde e bem-estar, permitindo a realização de pedidos durante a visita ao ponto de venda. Dentre os laboratórios parceiros estão nomes como Apsen,  Biolab,  Johnson & Johnson ,Libbs  e Unilever.

Siga nosso Instagram

Inicialmente, o Pharmalink funcionava como uma plataforma online para equipes de venda nas farmácias. Conforme as necessidades do mercado, o aplicativo passou por diversas atualizações. “Fomos os criadores da primeira ferramenta para área farmacêutica em Worklight, a plataforma de desenvolvimento mobile da IBM”, conta Arnaldo Sá, presidente da InterPlayers.

Presente em mais de 63 mil farmácias, o Pharmalink planeja melhorar a conectividade entre a equipe de campo, o PDV e os distribuidores. “O volume de pedidos trafegados na fase beta da nova versão realizada no trimestre passado ultrapassa o volume total de vendas do mesmo período em 2018 na versão antiga” conta Rodrigo Galesi, diretor de tecnologia e soluções.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação