O maior canal de informação do setor

VidaClass oferece serviços de saúde à distância com a proposta de facilitar a vida do usuário

186

Você sabia que é possível realizar a coleta de exames em domicílio? A plataforma VidaClass oferece este serviço com o objetivo de tornar acessível à população os cuidados essenciais à saúde. Com isso, além de seguir com as orientações dos órgãos competentes pelo isolamento social por conta da pandemia, o atendimento remoto torna possível a realização de exames de baixa complexidade àqueles que possuem dificuldades de locomoção, ou têm uma rotina agitada e não encontram tempo para se deslocar até a clínica.

Veja também: Paciente com fibromialgia é autorizada a cultivar cannabis em casa

‘Buscamos oferecer sempre a comodidade aos nossos clientes, é a tecnologia a favor da vida, tornando possível o acesso aos serviços de saúde de qualidade à população. O atendimento é simples, o usuário faz o agendamento do exame pela internet e o laboratório faz a coleta em sua residência ou local de trabalho. Além disso, o diagnóstico é enviado por e-mail’, explica Vitor Moura, CEO da Vida Class.

Siga nosso Instagram

Vida Class oferece telemedicina e serviços complementares

Outra modalidade oferecida pela plataforma, e que vem ganhando bastante destaque – principalmente durante a pandemia, é a telemedicina. Um estudo promovido pela Associação Brasileira de Plano de Saúde, mostra que aproximadamente 90% dos casos relatados por pacientes em todo o País são resolvidos pelo atendimento remoto. Desde abril de 2020, já foram realizados 2,8 milhões de atendimentos.

A plataforma também oferece ainda serviços complementares aos pacientes, como seguro de diária hospitalar e a VC Delivery, farmácia digital com entrega em domicílio, além de descontos em medicamentos e produtos de beleza e higiene pessoal nas principais redes farmacêuticas do Brasil.

Fonte: Jornal Acoplan

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação