O maior canal de informação do setor

Poupafarma completa 11 anos com ação promo

1.360

Poupafarma Os 11 anos de história da Poupafarma terá comemoração da melhor maneira, prestigiando os seus clientes.

Em setembro, a rede de drogarias, com 92 lojas em 34 cidades do Estado de São Paulo, lança aação de marketing promocional “Poupa Muito, Ganha Prêmios”, com sorteios aos clientes, desde vale-compras de 100 Reais até uma TV 4k e um carro zero km. A promoção vale para todas as filiais e segue até 14 de outubro, com o sorteio final no dia 20.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

A cada 25 Reais em compras  de produtos participantes – são mais de três mil itens entre higiene e beleza, nutrição e acessórios – o cliente ganha um cupom, cadastra no site promocional, gerando um número da sorte para concorrer.

“Nada melhor do que uma comemoração prestigiando quem é o responsável pelo nosso sucesso, crescimento, o nosso cliente.”, afirma o gerente de Marketing da Poupafarma, Rafael Paulino sobre a estratégia de fidelizar os consumidores da rede de drogarias.

“O que começou com a proposta de oferecer remédios baratos, se transformou na proposta de oferecer um atendimento de qualidade, com a construção da marca e proximidade aos clientes ao longo desses 11 anos.”, complementa Rafael.

Poupafarma completa 11 anos com ação promo

Atualmente, a Poupafarma passa por uma reformulação, não só no padrão visual, mas na apresentação de um novo padrão de atendimento, mostrando que a farmácia vai além do remédio e tem o papel de conveniência e de suprir as necessidades de higiene e beleza dos consumidores. Atualmente, são 92 lojas, com destaque para a Capital, com 23 unidades e a Baixada Santista, com 36, sendo 17 delas em Santos, onde “nasceu” a empresa.

Fonte: Promoview

Veja mais em: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/01/06/farmaceuticas-aumentam-preco-de-600-medicamentos-nos-eua/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação