Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Poupafarma completa 12 anos com expansão e foco no consumidor

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

A Rede Poupafarma completou em setembro 12 anos de atividade com ações promocionais voltadas para seus consumidores ao mesmo tempo em que reforça o seu plano de expansão e abertura de novas lojas especialmente no interior do Estado.

 

Ao posicionar-se como referência em medicamentos genéricos, a rede Poupafarma cresce, mantendo o propósito da marca em promover a saúde e qualidade de vida, ressaltando os valores do bem estar, cidadania, preço acessível”, explica Ana Cláudia R. Hadid, gerente do núcleo farmacêutico da rede Poupafarma.

 

Plano de expansão

Ao crescer, a rede amplia ainda mais os seus benefícios a um maior número de pessoas que buscam qualidade e acesso a medicamentos, produtos de saúde e beleza. “Em pesquisa detectamos que diversificação de produtos, boa localização -próxima ao trabalho ou casa- e preço acessível, são os principais critérios para definir em qual farmácia comprar. Estamos sempre em diálogo com nossos consumidores para levar ainda mais facilidade no dia a dia e promover uma experiência de compra simples, rápida e personalizada”, explica Hadid.

 

Atualmente a Poupafarma possui 36 filiais no litoral paulista, sendo 17 em Santos, onde até hoje concentra uma boa parte do total de lojas, mas houve a expansão para a capital paulista, atualmente com 23 unidades, Vale do Paraíba, Campo Limpo Paulista e Barueri na Grande São Paulo e São Carlos, no interior do estado.

 

Consumidor

Outro aspecto visto com muita atenção pela rede é adequação as mudanças no comportamento e nas exigências do consumidor. A marca busca sempre a excelência no atendimento e cuidado em todos os pontos de contato que as pessoas tenham com a marca, por isso, está investindo em ampliação de serviços dentro do ambiente de loja como aferição de glicemia, pressão arterial, perfuração de lóbulo e aplicação de medicamentos injetáveis, com a prescrição médica e avaliação do farmacêutico.

 

A parceria com empresas líderes de mercado também permite intensificar as ofertas em medicamentos especiais como anticoncepcionais, produtos de higiene, beleza e dermocosméticos, com a consultoria de profissionais especializadas no atendimento ao cliente.

Fonte: DOIS MAIS FARMA

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/10/vendas-das-farmacias-crescem-11/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress