fbpx
O maior canal de informação do setor

Prati-Donaduzzi capacita e alinha estratégias para 2022 com Equipe de Prescrição Médica

647

Conexão de corpo, alma e tecnologia foi o tema deste ano da Convenção Soul Prati 2022. O evento reuniu, de forma híbrida, entre os dias 2 e 4 de fevereiro, a equipe de Prescrição Médica da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi. Participaram desta capacitação e alinhamento de estratégias do ano mais de 120 profissionais.

A Convenção Soul Prati 2022 reuniu mais de 120 profissionais durante três dias

Esta foi a terceira convenção de vendas da equipe, que segue em plena expansão de sua atuação junto à classe médica. O evento contou com aulas médicas de especialistas que atuam no segmento do Sistema Nervoso Central (SNC), palestras, planos de marketings e ampla interação entre as áreas da farmacêutica. Migrando entre participações no estúdio, em Toledo (PR), sede da farmacêutica, e de forma online, a convenção foi realizada de forma segura, respeitando todas as medidas de prevenção à Covid-19.

O diretor de Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi, Edilson Bianqui, revela que 2022 será um ano importante para a equipe, com novos desafios e oportunidades. Segundo o executivo, preparar os profissionais é fundamental para que os objetivos sejam atingidos. ‘A Prati-Donaduzzi iniciou nesse novo segmento em 2020 e se consolida de forma impressionante. Hoje temos um time robusto, comprometido, motivado e com uma missão em comum. Por isso, a convenção reforça nossos planejamentos, conecta a equipe e, claro, renova as energias’.

A atuação na Prescrição Médica pela farmacêutica está focada na área do Sistema Nervoso Central (SNC). Com produtos e medicamentos inovadores, como o primeiro Canabidiol de produção nacional. Além do Canabidiol Prati-Donaduzzi, o portfólio em expansão é voltado para o tratamento de doenças como epilepsia, Parkinson, Alzheimer, ansiedade, depressão, dor neuropática, esquizofrenia, autismo, bipolaridade, insônia, entre outras.

‘Garantir mais acesso a tratamentos e prover saúde e bem-estar à população são compromissos comuns entre a Prati-Donaduzzi e os médicos. Por isso, temos responsabilidade, confiança e qualidade em todos os nossos processos, da visitação médica à produção de nossos medicamentos e produtos’, finaliza Edilson Bianqui.

Fonte: Sindusfarma  

 

Veja Também:https://panoramafarmaceutico.com.br/multifarma-profissionalizacao-e-pdvs/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação