fbpx
O maior canal de informação do setor

Prati-Donaduzzi reforça supervisão

390

Prati-Donaduzzi reforça supervisão

A Prati-Donaduzzi anuncia Darlan de Morais como seu novo supervisor. O executivo ocupou o mesmo cargo na União Química, onde atuou por 11 anos, além de ter feito parte do time da Teuto por seis anos.

Tem bacharelado em farmácia pelo Centro Universitário do Triângulo, pós-graduação em gestão industrial farmacêutica pela Faculdade Osvaldo Cruz e especialização em controle de qualidade e manipulação. Atualmente, participa de um programa de extensão em controle de qualidade na indústria farmacêutica.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação