O maior canal de informação do setor

Prefeitura de SP faz campanha de vacinação volante contra febre amarela

510

Vacinação – A campanha “extra muros”, que será realizada durante todo o mês de novembro, tem como objetivo intensificar a imunização para além dos postos fixos. De acordo com a Prefeitura, desde setembro de 2017 a cobertura da vacina contra a febre amarela só atingiu 58% da capital. A meta é chegar a 95%.

Siga nossa página no Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

A ação extra levará postos volantes para cinco estações do Metrô, quatro da CPTM e dois terminais de ônibus nas zonas Leste, Sul e Oeste. (Veja a lista completa dos endereços abaixo) .

Em 2018, 13 pessoas pegaram a doença na capital. Outras 107 contraíram a febre amarela em outras cidades. Do total dos casos, 28 morreram. Embora tenha havido estabilização do número de casos nos últimos meses, a tendência é de que novas ocorrências surjam com a proximidade do verão, já que há maior circulação do vírus em períodos chuvosos e de alta temperatura.

Fonte: G1

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/11/23/ex-ceo-da-drogarias-conceito-lidera-projeto-de-incubadora-de-farmacias/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação