fbpx
O maior canal de informação do setor

Quatro unidades da Farmácia São João começam a vacinar contra a covid-19 em Caxias

390

A partir de sexta-feira (11), moradores de Caxias do Sul podem se vacinar contra a covid-19 em quatro unidades da Farmácia São João. As lojas estão localizadas nos bairros Centro, Cruzeiro, Pio X e Santa Catarina.

O atendimento será de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h, e aos domingos e feriados das 9h às 17h. Nestes locais, serão aplicadas segunda doses de Astrazeneca, Pfizer e CoronaVac e dose de reforço para maiores de 18 anos.

O atendimento na rede São João se soma à Farmácia Panvel, que mantém aplicação na unidade do bairro Rio Branco, e à aplicação nas unidades básicas de saúde já conhecidas.

Confira abaixo o serviço de vacinação da sexta-feira (11).

Onde: unidade da Panvel localizada na Rua General Mallet, 56, bairro Rio Branco.
O que aplica: primeira, segunda (para quem se vacinou com AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer) e terceira doses para pessoas com 18 anos ou mais. Na sexta, atende das 7h30min às 10h.

Onde (Farmácia São João): loja da Avenida Júlio de Castilhos, 2411, Centro;  unidade da Rua Luiz Michielon, 1364, bairro Cruzeiro; loja da Rua Moreira Cesar, 460, bairro Pio X;  e na Avenida Rubem Bento Alves, 5051, bairro Santa Catarina.
O que aplica: segunda dose de Astrazeneca, Pfizer e CoronaVac e dose de reforço para maiores de 18 anos, das 8h às 17h.

Onde: UBV Alvorada e UBSs Bela Vista, Centro de Saúde, Cristo Redentor, Diamantino, Fátima Alta, Pioneiro, Rio Branco, Santa Lúcia Cohab, São Caetano, São Leopoldo e Serrano, das 8h às 15h. E nas unidades Cinquentenário, Cruzeiro, Desvio Rizzo, Eldorado, Esplanada, Reolon e Vila Ipê, das 8h às 20h.
O que aplica: primeira (a partir de 5 anos), segunda, terceira e quarta doses, além do reforço da Janssen.

Fonte: Portal Gaúcha ZH – RS

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação