fbpx
O maior canal de informação do setor

Rede cuiabana de farmácias abre nova loja com descontos de até 60%

348

A rede de farmácias Droga Geral, genuinamente cuiabana, inaugurou no dia 28 de junho uma nova loja em frente à Praça 8 de Abril, no bairro Popular, para suprir a demanda da região por medicamentos. A primeira loja foi aberta há cerca de 15 anos pela farmacêutica Paula Pinto Calil.
De acordo com o gerente da farmácia, Maximiano Nalon, o foco da Droga Geral é na prestação de serviços, que não são oferecidos por algumas redes. A rede também oferece descontos de até 60%.

Há cerca de 15 anos foi aberta a primeira farmácia Droga Geral em Cuiabá, em frente ao Hospital Geral. Com o passar dos anos o negócio expandiu e mais quatro lojas foram inauguradas. A mais recente foi a unidade da Praça 8 de abril, inaugurada no dia 28 de junho. De acordo com o gerente Maximiano Nalon, o foco é a prestação de serviços.

“O nosso foco é a prestação de serviço para competirmos com as redes, vimos que o mercado estava precisando aqui. Estamos procurando fazer um trabalho novo aqui na região, porque estava precisando de serviços como aplicação de injetáveis, que muitas redes não oferecem. Mas a gente faz também teste de colesterol, teste de glicemia, teste de triglicerídeo, então é uma nova modalidade que a gente tem para atender a população aqui da região e a baixada cuiabana”, explicou o gerente.

Além desta loja na Praça 8 de abril há a matriz, em frente ao Hospital Geral em Cuiabá, e também mais três unidades em Várzea Grande, uma na avenida Senador Filinto Muller ao lado do Big Lar, uma no bairro Cristo Rei e uma dentro do supermercado Comper na avenida Alzira Santana.

O gerente também explicou que além da prestação de serviços, a unidade também oferece produtos diversos, como medicamentos nacionais, importados, linha de suplementos, vitaminas importadas, dermocosméticos e perfumes. Os descontos podem ir de 10% a 60%, chegando a 90% para alguns medicamentos de uso contínuo.

Outro serviço que oferecem é de convênios com qualquer tipo de empresa, para beneficiar os funcionários que ocasionalmente podem não estar com dinheiro em um momento de necessidade.

“Temos clientes de todos os níveis e a rede também aceita convênios com empresas, de qualquer tipo, para atendimento aos funcionários que não vão ter o dinheiro na hora. Então a gente oferece descontos para facilitar ainda mais a adesão do paciente ao tratamento”.

A nova loja conta com três farmacêuticos e funciona das 7h à 1h, com dois estacionamentos, para atender ao consumidor que esteja em um horário diferenciado e consiga encontrar uma farmáciaaberta. Além disso, também é oferecido o serviço de entrega até as 22h, para qualquer lugar de Cuiabá, pelo telefone (65) 3624-2900.

Fonte: Olhar Direto


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/10/raia-drogasil-cresce-dois-digitos-e-supera-r-20-bilhoes-de-receita/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação