O maior canal de informação do setor

Rede de Farmácias São João chega a SLO

190

A Rede de Farmácias São João chegou a São Lourenço do Oeste. A 856ª unidade foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (27). Com ampla variedade de medicamentos, produtos de higiene e beleza, a unidade é situada no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Travessa São Pedro, no Centro da cidade.

Veja também: MPF dá 20 dias para Comitê Gestor da Internet criar resolução para coibir venda de abortivos

Inauguração foi celebrada junto a lideranças da comunidade, religiosas e políticas de São Lourenço do Oeste. Ato foi conduzido pelo empresário Pedro Henrique Kappaun Brair, fundador e idealizador da Rede de Farmácias São João.

Siga nosso Instagram

Na ordem, o presidente ressaltou que aos 63 anos de emancipação política administrativa, São Lourenço do Oeste adotou a Rede de Farmácias São João. A vinda de uma unidade da farmácia é um reconhecimento ao pujante crescimento da cidade.

Agustinho Assis Menegatti, Prefeito em exercício, ressaltou que a comunidade de São Lourenço do Oeste é bem receptiva e transparente. Apontou que a abertura da Farmácia é mais um sinal de que o desenvolvimento de São Lourenço do Oeste é notório para empresas de grande porte.

O estabelecimento foi abençoado pelo Padre Luiz Wolff e pelo Pastor Jair Carlos dos Santos.

Uma rede

A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, somando hoje mais de 850 lojas presentes em mais 200 cidades.

Empresário Pedro conta que a Rede de Farmácias São João está em expansão expansão. A meta é alcançar as 900 unidades em funcionamento. “Acreditamos que isso será possível ainda nesse ano. Estamos trabalhando para isso “, enfatiza.

Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos. A Rede oferece benefícios ainda como um crediário próprio, o Crédito Fácil São João, que facilita aos clientes parcelarem as compras em até 6x.

Atendimento

Neste início de atividade, a Farmácia São João atenderá a comunidade em horário comercial. De segunda-feira a sábado, das 7h30 às 19h, e sem fechar ao meio dia.

Nas demais lojas da Rede, o atendimento é 24 horas por dia e sete dias por semana. Para São Lourenço, a meta é atender com disponibilidade.

Uma farmácia atua no sistema drogaria. Além de medicamentos e produtos de beleza, dispõe de conveniência.

Além da loja, uma unidade dispõe de duas salas de atendimento à população. Atualmente, uma será destinada a pacientes positivos para Covid-19. Outra será dedicada a procedimentos farmacêuticos e atendimento à comunidade.

“A rede de Farmácias São João chega com um diferencial, que é bem atender a toda a população”, destaca a Coordenadora Farmacêutica Luana Campanhollo.

Fonte: Destaque Regional

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação