O maior canal de informação do setor

Rede de farmácias São João realiza treinamento com colaboradores de três estados

185

A Rede de Farmácias São João realiza neste final de semana um grande e importante treinamento com colaboradores dos três estados do sul, sendo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Ao todo, somando-se as unidades de todo o país, são mais de 14 mil colaboradores e 843 lojas.  Na próxima semana serão inauguradas quatro novas unidades em SC e no Paraná, além de mais uma no Rio Grande do Sul. O treinamento ocorre no Centro de Distribuição da rede, localizado na perimetral.

A Uirapuru acompanhou o evento neste sábado.  O treinamento ocorre dentro dos protocolos de proteção a Covid-19.  O presidente da Rede de Farmácias São João, senhor Pedro Brair, falou ao vivo na Uirapuru sobre a importância de treinamento e capacitação dos colaboradores.

Explicou que o programa prevê três dias de constante aperfeiçoamento, sendo sexta, sábado e domingo.  Capacitar o colaborador traz, segundo Pedro Brair, vantagem para a empresa, para o trabalhador e para os clientes.  Destacou que é um dever de toda empresa evoluir e essa evolução vem também através da atualização e capacitação de todos.

Um dos destaques do treinamento aos colaboradores é o professor Jean Martins, da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Martins parabenizou a rede São João pela iniciativa de manter os colaboradores atualizados e frisou que o atendimento de qualidade é o grande diferencial das empresas.  A atenção farmacêutica é fundamental nos tempos atuais e o cliente precisa ter segurança no que é passado dentro da loja.

Fonte: Portal Radio Urapuru – RS

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/varejo-farmaceutico-tem-mais-um-recorde-de-faturamento/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação