fbpx
O maior canal de informação do setor

Reino Unido aprova vacina da Novavax

81

O governo do Reino Unido aprovou nesta quinta (3) a vacina da Novavax contra a Covid.

A informação está no site da MHRA, a ‘Anvisa’ britânica.

A vacina da Novavax, também comercializada com o nome ‘Nuvaxovid’, foi aprovada em dezembro pela OMS e pela Agência Europeia de Medicamentos.

Em ensaios clínicos, mostrou eficácia de 89% contra sintomas da doença.

A autorização é para maiores de 18 anos, em regime de duas doses.

É a 5ª vacina contra Covid autorizada no Reino Unido, juntando-se às vacinas da AstraZeneca, Pfizer, Janssen e Moderna.

É justamente por isso que você precisa assinar o Antagonista+ e a Revista Crusoé. Por menos de R$ 0,50 por dia, você tem acesso exclusivo às nossas matérias, análises, entrevistas, crônicas, podcasts, ebooks e programas. E tudo isso sem anúncios! Você pode optar pela assinatura individual ou pegar o nosso COMBO e acessar agora mesmo a todo o conteúdo premium. Experimente por 7 dias e fique por dentro das melhores informações sobre os bastidores da política.

Fonte: O Antagonista

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/novavax-envia-ao-fda-dados-finais-de-sua-vacina-anticovid/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação