fbpx
O maior canal de informação do setor

Revie chega às redes de farmácias do Brasil

2.211

Revie chega às redes de farmácias do Brasil

A linha Revie, nova marca de produtos para cabelos da Genomma Lab., acaba de chegar às farmácias das redes Droga Raia, Drogasil e Drogaria São Paulo. Composto por três linhas – Regeneração Profunda, Revitalizador de Brilho e Densificador de Volume – Revie tem como principal ativo a geleia real – rica em proteínas, aminoácidos, minerais e vitaminas – que promove a melhora no aspecto dos fios e favorece a saúde de dentro para fora.

 

Todas as linhas chegam completas às redes de farmácias com ampolas e máscara de tratamento, shampoos e condicionadores e spray de volume.

 

Multinacional proveniente da Cidade do México, presente em mais de 15 países a Genomma Lab é detentora das marcas Cicatricure; Asepxia, linha completa para a pele oleosa e acneica que vai desde sabonetes até maquiagens; Proctan, pomada que simplificou o tratamento de hemorroidas; Pointts tecnologia de consultório para eliminar verrugas; Goicoechea, marca especialista em pernas; Medicasp, previne a proliferação do fungo da caspa; Flatuliv, aliado contra gases para adultos e crianças e Lakesia, solução antimicótica para tratamento da micose.  

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/12/02/marcas-investem-em-cosmeticos-veganos-para-atrair-consumidores/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação