O maior canal de informação do setor

RS Nutraceuticos convidou um time de 10 mulheres comuns como estudantes e donas de casa para testa diversos produtos por 6 meses

93

Com o objetivo de provar a eficácia dos seus produtos a RS Nutraceuticos convidou um time de 10 mulheres comuns como estudantes e donas de casa para testa diversos produtos por 6 meses elas testaram, aprovaram e indicaram necessidades diárias das mulheres para assim compor uma linha exclusiva. Segundo a empresa um dos maiores lançamentos da marca nos últimos anos pois envolveu um grande time.

Na ação de experimentação uma das convidadas se destacou com seus feedback e resultados ativos a tudo que era enviado.

Durante esse processo Beatriz veio testando e evoluindo com os produtos e com isso a RS Nutraceuticos compôs uma linha exclusiva com a assinatura dela nada mais justo, o CEO da empresa Rafael Santos relatou que é tempos de quebra tabu, trazer novos conceitos de beleza, estética e cosméticos ao mercado então nada melhor que mulheres reais testando e relatando tudo isso em suas redes sociais, o momento de quebrar padrões é agora ! Buscamos sempre a inovação ‘ A consumidora tem que se identificar se sentir confiante para escolher o produto que de fato traga resultado’.

RS Nutraceuticos convidou um time de 10 mulheres comuns como estudantes e donas de casa para testa diversos produtos por 6 meses

A empresa lançou a linha Glamorous By Bia, com produtos femininos de diversos seguimentos, como Skin Cadê, Saúde dos Cabelos, pele, unha, cosméticos corporais, além de produtos voltados aos ganho de massa e definição.

Fonte: Meio e Markting

Veja Também: https://panoramafarmaceutico.com.br/senado-mantem-isencao-de-pis-e-cofins-para-medicamentos/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação