fbpx
O maior canal de informação do setor

Sanofi Pasteur anuncia diretora-geral no Brasil

217

A Sanofi Pasteur passa a contar com Joana Adissi no cargo de diretora-geral no Brasil. A executiva é a segunda mulher a comandar a divisão de vacinas da Sanofi, sendo a primeira líder feminina brasileira à frente da unidade de negócios. Ela substitui Ana Garcia-Cebrian, que deixou recentemente a lideração da operação farmacêutica no País. No ano passado, Ana Garcia-Cebrian falou sobre os desafios de liderar uma companhia produtora de vacinas em plena época de pandemia em entrevista ao podcast Women to Watch, de Meio & Mensagem.

Formada em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Joana Adissi possui de mais de 20 anos de experiência em multinacionais, tendo atuado também no segmento de consumo, além do setor farmacêutico.

Desde 2014 na Sanofi, Joana ingressou na filiada brasileira com a responsabilidade de estruturar a área de inovação da unidade de consumer healthcare da empresa. Em 2016, assumiu a liderança do processo de integração da aquisição do portfólio de consumo da Boehringer Ingelheim no Brasil. E passou a atuar como diretora da Medley, unidade de medicamentos genéricos da Sanofi Brasil em 2019.

Fonte: Meio&Mensagem


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/equilibrio-vita-reforca-lancamentos/

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação