fbpx
O maior canal de informação do setor

Saúde convoca mais de 170 concursados para Rio Branco e outros 13 municípios do Acre

451

Convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14). Concursados foram aprovados nos anos de 2013 e 2014 e vão fazer parte do quadro efetivo de servidores.

O governo do Acre está convocando 174 concursados para atuarem no quadro efetivo da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). O chamamento foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) desta quinta-feira (14).

Os convocados foram aprovados em concursos públicos dos anos de 2013 e 2014. Os candidatos nomeados têm até 30 dias para apresentação dos documentos referentes aos cargos e a efetiva assinatura do Termo de Posse.

Os servidores vão ser lotados nos municípios de Rio Branco, Acrelândia, Brasileia, Bujari, Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá, Plácido de Castro e Porto Walter.

Os nomeados são para os cargos de auxiliar e técnico de saúde bucal, técnico em enfermagem, radiologia e laboratório, motorista de ambulância, assistente social, biomédico, fisioterapeuta, educador físico, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, odontólogo, endodontista, químico, contador e economista.

Fonte:

Portal G1 – SP

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação