O maior canal de informação do setor

Secretaria de Saúde promove campanha sobre hepatites virais

422

Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) está realizando testes rápidos e gratuitos de hepatite C e B

 

O mês de julho é marcado pela conscientização das hepatites virais. Para ressaltar a importância da realização do teste, que é gratuito e rápido, a Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), promove uma campanha neste mês mundial de luta contra a doença.

Até o dia 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 15h00, serão entregues kits e preservativos. Também estão sendo feitos os testes rápidos de hepatite C e B. Para mais informações, procure a unidade do Programa Saúde da Família (PSF) do seu bairro.

Fonte: Gazeta da Cidade


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://pa

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação