Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Sephora The Sound of Beauty chega a São Paulo

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

 

Depois de passar por Recife e Porto Alegre, cidades onde reuniu mais de 10 mil pessoas, o evento The Sound of Beauty, realizado pela Sephora, chega a São Paulo, nesta segunda-feira, 16, e vai até o dia 22 de julho (realizado em outros mercados da América Latina há cinco anos, esta é a primeira vez que é realizado no Brasil).

O palco da ação é o shopping Eldorado – onde a marca tem uma de suas maiores lojas – e nela acontecerão, sempre das 12 h às 20 h, ativações das marcas Sephora Collection, Nars, Biossance, Laura Mercier, Lancôme, Urban Decay, Make Up For Ever, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne, Too Faced, Smashbox, Guerlain e Loewe.

As ativações, como experimentação de produtos e masterclasses sobre maquiagens e cosméticos, acontecem em meio a atrações musicais, daí o nome do evento. O acesso é gratuito, mas as pessoas interessadas devem fazer inscrição para obter seu “Beauty Pass”, o passaporte de acesso às atividades.

Parte do grupo LVMH desde 1997, a Sephora é uma das maiores varejistas de cosmético do mundo e em eventos como o mencionado busca atender duas tendências consideradas cada vez mais fundamentais para o futuro da indústria de beleza: serviços e personalização.

 

Fonte: Meio & Mensagem

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/07/13/sephora-e-loreal-incubam-talentos-ao-redor-do-mundo-enquanto-olham-para-o-presente/

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress