fbpx
O maior canal de informação do setor

Serra gaúcha conta com 57 vagas abertas para trabalhar na Panvel

127

Moradores da Serra gaúcha interessados em garantir um novo emprego devem ficar atentos às oportunidades oferecidas pela Panvel, tanto para lojas em funcionamento quanto para filiais que serão inauguradas na região. São ao todo 57 vagas para assistente de atendimento, distribuídas entre os municípios de Bento Gonçalves, Nova Petrópolis, Gramado, Canela e Garibaldi.

Para a função é necessário possuir Ensino Médio completo e ter 18 anos ou mais. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (incluindo sábados, domingos e feriados) e também em turnos variados. Em ambos os casos, os candidatos não precisam ter experiência.

Reconhecida por promover novos talentos em suas equipes, a Panvel oferece a possibilidade de crescimento e desenvolvimento de carreira na empresa. Os profissionais selecionados irão contar com benefícios como vales transporte e alimentação, plano de saúde, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados, auxílio farmácia e gympass (convênio com academia).

Interessados nas vagas podem se candidatar através do site https://grupodimed.gupy.io/ ou pelo telefone (51) 3218.9253.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 520 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Consumidor RS

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação