O maior canal de informação do setor

Setor de cosméticos decide retirar apoio ao ministro Ricardo Salles

323

Setor de cosméticos decide retirar apoio ao ministro Ricardo Salles

O setor de cosméticos decidiu retirar o apoio ao ministro Ricardo Salles, após as afirmações polêmicas durante a reunião ministerial do dia 22 de abril.

De acordo com informações da coluna Painel S.A., da Folha de S.Paulo, a Abihpec saiu do manifesto favorável ao Ministério do Meio Ambiente, após a veiculação do vídeo da reunião.  A decisão acompanha as iniciativas de empresas de cosméticos como L’Occitane, O Boticário e Natura, que divulgaram que não aprovaram a ação em suas redes sociais.

Na oportunidade, Ricardo Salles disse que o momento da pandemia e o foco da imprensa na cobertura da Covid-19 deveriam ser aproveitados para “passar a boiada” – ou seja, agilizar resoluções que , “na canetada”, permitam a desregulamentação e o afrouxamento das proteções ambientais no Brasil.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente                                                                                                                                                                                O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação