fbpx
O maior canal de informação do setor

‘Setor farmacêutico salvou milhões de vidas no Brasil’

225

No encontro realizado pelo Sindusfarma com o comando da CMED, nesta quinta (16), para apresentar o Sistema SAMMED 2022, o secretário executivo, Romilson de Almeida Volotão, reconheceu a importância do setor farmacêutico no combate à pandemia de SARS-CoV-2.

Romilson de Almeida Volotão, secretário executivo da CMED, participou do evento

‘O setor farmacêutico salvou milhões de vidas no Brasil, juntamente com o sistema de saúde público e privado’, disse Volotão. ‘Sem a indústria farmacêutica não teríamos a capacidade de fazer o que tinha que ser feito [para enfrentar a pandemia]’.

O presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini, agradeceu a ajuda da CMED e da Anvisa durante a pandemia, ao atuar com agilidade para dar preços e registrar produtos que foram fundamentais para tratar a Covid-19 e controlar o coronavírus. ‘Obrigado pela dedicação que estão tendo’.

O secretário executivo substituto da CMED, Fernando Rêgo, também participou do encontro.

As orientações sobre o preenchimento do Relatório de Comercialização no SAMMED foram prestadas pelo consultor da CMED, Carlos Augusto Gurgel de Sousa.

Fonte: Sindusfarma

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação