Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Setor terá amplo calendário de viagens técnicas até 2020

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Alemanha, China, Estados Unidos, Índia e Israel compõem o amplo cronograma de viagens técnicas internacionais (VTI) que será cumprido pelo varejo brasileiro nos próximos meses. O objetivo é aprimorar conhecimentos e lapidar as estratégias comerciais a partir de exemplos e tendências mundo afora.

A consultoria GS&MD tem três viagens programadas. A China 360° Experience ocorrerá de 1° a 12 de novembro de 2019, com um roteiro de experiências que contempla visitas a grandes players como o Alibaba e a participação na China Shop, considerada a segunda maior feira de tecnologia para o varejo na Ásia, com 850 expositores em 110 mil m². No dia 11, feriado chinês, a delegação também poderá vivenciar o Single´s Day, promoção que mobiliza em torno de 140 mil empresas e registrou 812 milhões de pedidos em 2018. No início do próximo ano, em datas ainda a definir, serão promovidas a Índia 360° Experience e o Israel 360° Experience.

A Digitalks promove de 9 a 15 de novembro de 2019 a Digital Mission Israel, que reunirá empresários e profissionais do mercado digital para conhecer o ecossistema de inovação de Israel e aproximar os países para geração de negócios. E de 8 a 14 de dezembro, a empresa levará um grupo de 15 profissionais para o Vale do Silício, nos Estados Unidos. Além de visitas a um dos polos tecnológicos mais importantes do mundo, a missão também inclui a participação no Growth Marketing Conference.

A BTR-Varese realiza, de 11 a 17 de janeiro de 2020, mais uma missão para a NRF 2020 Retail´s Big Show, maior feira de varejo do mundo que ocorre anualmente em Nova York, nos Estados Unidos. A missão tem direção técnica de Alberto Serrentino e Eduardo Terra, e curadoria do jornalista Pedro Andrade.

Outra missão foi programada pela POPAI Brasil, entidade sem fins lucrativos dedicada a atividades de marketing para o ponto de venda. A viagem de 14 a 22 de fevereiro de 2020 terá como palco a Euroshop 2020, feira que apresenta, em primeira mão, as principais inovações e soluções para o varejo a cada três anos em Dusseldorf, na Alemanha. As cidades de Colônia (Alemanha) e Milão Itália) complementam o roteiro.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress