fbpx
O maior canal de informação do setor

Simões Filho: Prefeitura convoca trabalhadores de farmácias e drogarias para vacinação contra Covid-19

126

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria da Saúde, convoca trabalhadores de farmácias e drogarias, para serem vacinados com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19), das 08h às 15h, na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

A iniciativa acontece enquanto durar o estoque. Durante a ação, as equipes de saúde realizarão a manutenção das orientações sobre os cuidados básicos e fundamentais que ajudam a conter a disseminação do novo vírus.

Para se vacinar, é necessário que os trabalhadores de farmácias e drogarias apresentem os seguintes documentos: Registro Geral (RG), CPF, cartão SUS e comprovante de vínculo empregatício atualizado.

Fonte: Bahia no Ar

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/page/3/?s=farm%C3%A1cias+e%C2%A0drogarias

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação