fbpx
O maior canal de informação do setor

Sindusfarma homenageia 33 personalidades do setor

6.851

O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) comemorou, na última quinta-feira, 25 de abril, os 86 anos da entidade e o Dia da Indústria Farmacêutica Paulista com uma cerimônia no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. Na ocasião, também ocorreu a VIII Solenidade de outorga do Colar Cândido Fontoura do Mérito Industrial Farmacêutico.

Foram homenageadas 33 personalidades da indústria e do setor farmacêutico e da área da saúde, em cinco categorias: autoridades, empresários e executivos, parceiros da indústria farmacêutica, pesquisadores da área da saúde e profissionais. A condecoração destina-se a personalidades que se destacaram na prestação de serviços relevantes ao setor industrial farmacêutico e às entidades associativas do setor no Brasil.

A ex-senadora Ana Amélia Lemos, atual secretária extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul foi uma das agraciadas com o colar. Também receberam a honraria, o CEO da Abrafarma, Sergio Mena Barreto; Antônio Carlos Pipponzi e Rosalia Raia de Almeida Prado; respectivamente presidente e conselheira suplente do Conselho de Administração Grupo RD; Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio e Norberto Bonaparte, fundador e presidente da Close-Up International.

Para o presidente do Sindusfarma, Omilton Visconde Jr., trata-se de um evento muito especial para um setor que raramente comemora publicamente suas ações. “Somos uma entidade mais antiga que o Ministério da Saúde, que defende ativamente os interesses da indústria farmacêutica e que se esforça em buscar e propor soluções para a melhoria da saúde da população”, finaliza.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação