fbpx
O maior canal de informação do setor

Sindusfarma suspende eventos com mais de cinco participantes

620

O Sindusfarma emitiu uma nota oficial em que oficializa a suspensão de eventos que contem com pelo menos cinco participantes.

O Sindusfarma emitiu uma nota oficial em que oficializa a suspensão de eventos que contem com pelo menos cinco participantes. A medida está relacionada aos crescentes casos de coronavírus em escala global. Confira o comunicado na íntegra

Veja também: Indústria cobra menos burocracia da Anvisa em função do coronavírus

Diante da mobilização mundial para conter a pandemia do novo coronavírus COVID-19 e considerando a responsabilidade social do Sindusfarma perante todos os que participam de suas atividades e a população em geral, a entidade decidiu suspender temporariamente todos os eventos que reúnam mais de cinco pessoas.

Siga nosso Instagram

Esta medida extrema de distanciamento social se faz necessária para resguardar a saúde dos associados, funcionários e demais frequentadores do Sindusfarma e seus eventos, bem como para contribuir com os esforços das autoridades brasileiras e internacionais objetivando restringir o avanço do surto de coronavírus e reduzir, na medida do possível, seus extraordinários e negativos impactos sociais e econômicos, em escala global. 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação