A Eurofarma tornou-se a primeira farmacêutica atuante no Brasil a lançar uma plataforma de e-commerce para venda e pesquisa de medicamentos.
A plataforma reúne mais de 500 medicamentos genéricos, prescrição médica e OTC. O consumidor pode acessar uma lista de drogarias e farmácias onde o produto está disponível e um comparativo de preços. Ao escolher a opção desejada, ele é automaticamente direcionado à página para concluir o processo de compra.
A iniciativa foi viabilizada em parceria com a Intellibrand. A startup fornece soluções de inteligência de dados e foi uma das empresas que participou do programa de aceleração Eurofarma Synapsis.
O e-commerce da Eurofarma está disponível em www.eurofarma.com.br/produtos.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!