O maior canal de informação do setor

Talika anuncia parceria com o Grupo DPSP

136

Como parte de um plano de expansão traçado pela Excellence, importadora oficial Talika no país, os produtos da marca passam a ser comercializados pelo Grupo DPSP, responsável pela operação das redes de farmácias Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. Os itens de cuidados com os olhos e a pele estarão disponíveis, a princípio, em 12 lojas físicas da Drogaria São Paulo, na região da Grande São Paulo, assim como no e-commerce das duas redes, a partir deste mês de novembro.

Veja também: Rede de farmácia Iguatemi lança nova marca

De acordo com o CEO da Excellence, Ricardo Lamenza, o objetivo das parcerias com redes de farmácia é ampliar a atuação das marcas no país, aumentando a exposição e os canais de compra ao consumidor final. ‘São grandes players em termos de perfumaria e cosméticos, aumentam a proximidade e proporcionam conveniência aos consumidores. Pretendemos seguir esse plano, firmando parcerias com novas redes e ampliando, gradativamente, o portfólio de produtos nos pontos de vendas já estabelecidos’, destaca o executivo.

Siga nosso Instagram

Entre os itens oferecidos por Talika Paris estão produtos que unem o cuidado com a saúde e a beleza da pele ? com ingredientes prebióticos e probióticos, que agem na limpeza, hidratação e combatem o envelhecimento, causado pela ação de fatores externos ? e dos olhos, com ingredientes ativos e tecnológicos, que promovem crescimento e estimulam a pigmentação natural e a curvatura dos cílios e sobrancelhas. O portfólio é composto por 12 produtos, entre eles o Talika Skin Hydra Face Foaming Cleanser (150 ml), Talika Skin Hydrating Light Cream (50 ml), Talika Skin Anti-Age Regenerating Serum (30 ml), Talika Eyebrow Lipocils Expert (10 ml), Talika Lipocils (4,2 ml) e Talika Lipocils Expert (10 ml).

Fonte: Canal Executivo

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação