A Apsen aposta na liderança feminina para alcançar a meta de dobrar o faturamento e chegar a R$ 2 bilhões de receita até 2025. E o investimento vem em dose tripla.
Desde dezembro de 2018 como gerente de controladoria na farmacêutica, Adriana Gherth (1ª da esquerda para a direita) foi promovida à diretora da área. São mais de 20 anos de trajetória nos segmentos contábil, fiscal e administrativo-financeiro, com passagens por corporações como Calvin Klein, Fnac, Sephora e Zara.
Nova diretora de recursos humanos, Cássia Hiramoto (ao centro) ingressa no time da Apsen após gerenciar, por mais de 30 anos, performances de excelência das equipes da Cosan, Folha de S.Paulo e Itaú, entre outras corporações. Sua trajetória inclui ainda experiência com programas de transformação cultural e de sucessão.
Já a diretoria de estratégia e planejamento passa a ficar sob o comando de Mariana Sakakibara. Com mais de 20 anos de trajetória nos segmentos de saúde, logística, bens de consumo e siderurgia, ela define a si mesma como uma estrategista que executa. Especializou-se na gestão de unidades de negócio e na estruturação de áreas de suporte à tomada de decisões estratégicas, além de reunir habilidades com negociação, planejamento estratégico, estratégia de precificação, desenho de modelos de negócio e vendas.
“Essas três profissionais excepcionais e altamente respeitadas no mercado irão contribuir muito no crescimento acelerado que estamos imprimindo nos negócios da Apsen. Adriana, Cássia e Mariana estão muito alinhadas com a nossa cultura organizacional, jeito de trabalhar e propósito, que é cuidar das pessoas”, observa a vice-presidente executiva Renata Spallicci.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico