fbpx
O maior canal de informação do setor

União Europeia aprova compra de vacina da Johnson & Johnson

316

A Comissão Europeia autorizou a comercialização condicional da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Janssen, braço farmacêutico da Johnson & Johnson. A decisão foi tomada após a Agência Europeia de Medicamentos (EMA) aprovar o uso do imunizante em adultos nesta quinta-feira (11).

Veja também: Contrato da vacina da Pfizer já foi enviado aos EUA para assinatura

A União Europeia já aprovou a compra das vacinas BiotNTech/Pfizer, Oxford/AstraZeneca e Moderna e o imunizante da Janssen vai aumentar o esforço de vacinação dos países.

Siga nosso Instagram

No Brasil, representantes da Janssen e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vão se reunir na terça-feira (16) para discutir o uso emergencial do imunizante.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/10/raia-drogasil-cresce-dois-digitos-e-supera-r-20-bilhoes-de-receita/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação