O maior canal de informação do setor

Vacinas contra a meningite estão disponíveis em UBS’s

324
(Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.

As vacinas para meningite estão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Maringá. Nesta terça feira (19), Edilene Goes, coordenadora de vacinação da cidade, afirmou que o estoque foi regularizado e os pais podem levar os filhos para receber o medicamento nas 33 unidades.

Para vacinar, as crianças devem estar com carteira de vacinação, RG ou certidão de nascimento. A coordenadora também declarou que foram adquiridas mais de 2 mil doses e não é necessário correria ou tumulto para receber a medicação.

Fonte: Massa News

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação