Administrador Júnior-

Nosso cliente é um Centro de Pesquisa Clínica Multiprofissional, focado nas áreas de Endocrinologia, Doença Cardiovascular, Diabetes, Obesidade e Neurologia.

Nesse momento buscamos identificar um(a) profissional para ocupar a posição chave de Administrador Júnior para ajudar a atingir as metas de crescimento, inovação e gestão definidas pela organização.

Respondendo ao Coordenador Administrativo, esse/a profissional de alto desempenho, e que possua disponibilidade para trabalhar presencialmente na cidade de CURITIBA-PR deverá desempenhar plenamente as suas principais atividades que serão:

Missão do Cargo:

Será responsável por coordenar e supervisionar as atividades das áreas de Departamento Pessoal, Financeiro, Administrativo, Contábil e Fiscal, bem como a gestão de contratos e de pessoas. Sua missão é garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos, assegurando a eficiência e a conformidade com as regulamentações vigentes. O/a profissional deverá manter um controle rigoroso das finanças, elaborar relatórios financeiros precisos, supervisionar o processamento de folhas de pagamento e demais obrigações trabalhistas, além de gerir contratos e desenvolver estratégias para otimizar os recursos humanos e materiais da empresa. Além disso, deve atuar como um elo entre as diferentes áreas, promovendo a integração e o alinhamento das atividades para alcançar os objetivos organizacionais.

Principais Responsabilidades em experiências comprovadas em:

-Departamento pessoal: Recrutamento e Seleção, Admissão, Demissão, Benefícios, Contratos de trabalho, PCMSO, Convenções Coletivas, Identificação, classificação e conferência de guias dos encargos de Folha de Pagamento, Estagiários, processos e fluxo em geral;

– Financeiro: Contas a pagar, Cobranças, Contas a receber, Emissão de Nota Fiscal eletrônica, Emissão de boletos bancários, Recibos e RPAs, Conciliação bancária, Controles em geral, Operações de câmbio e Interface com bancos;

– Administrativo: Cotação, Compras e Recebimento/Conferência de suprimentos, Manutenção Predial e de Equipamentos, Licenças, Interface com prestadores de serviços e follow up até resolução das demandas;

– Contábil e Fiscal: Identificação e classificação de impostos de Serviços, Cálculos, percentuais e conferência de guias, Preparação de documentos contábeis, Interface com contador;

– Contratos: Análise de Contratos e negociação;

– Gestão de Pessoas;

Desejável:

– Experiência na área de saúde em funções similares nas áreas administrativa e financeira, por exemplo: Centros de Diagnóstico, Hospitais e Clínicas, Clínicas Especializadas, Indústria Farmacêutica e de Equipamentos Médicos, Centro de Pesquisa Clínica, Home Care, etc.

– Experiência na organização de Eventos e Festas corporativas

Requerimentos:

Formação:

– Graduação em Administração de Empresas
– Inglês Intermediário ou +
– Domínio do pacote office

Habilidades:

– Proatividade – Autogestão – Liderança – Tomada de decisões – Organização – Distribuição de tarefas e follow up – “Hands on”.

Benefícios opcionais:

Benefícios compatíveis com o mercado

Contratação

PJ – Pessoa Jurídica

O que precisa fazer agora:

Caso você se sinta preparado(a), possua os requisitos acima e busca por um desafio profissional de alto nível, candidate-se à essa vaga agora mesmo exclusivamente através da Plataforma About Me – Farma & Saúde ou Linkedin.

Wed, 23 Oct 2024 13:22:00 +0000

Saiba Mais

Fonte: AboutMe

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