Tendências e Notícias da Indústria Farmacêutica

Analista de Teleatendimento IV (Pcd) – São Paulo/SP/BR

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Garantir a funcionalidade da célula juntamente com o supervisor, promovendo suporte à equipe em suas atividades diárias.

Principais atividades:

Elaboração de escala;

Atendimento a todos os colaboradores da operação da Central de Atendimento ao Cliente, referente à dúvidas técnicas sobre exames e serviços prestados pelo Grupo Fleury;

Treinamentos e materiais de consulta para a célula;

Treinamento para novos colaboradores da operação;

Administração da mesa de pendências (manifestações, e-mails, channel, forms);

Liberação e atualização de acessos sistêmicos;

Acompanhamento de relatórios;

Acompanhar e atualizar os fluxos internos;

Ajustes de sistemas internos (Ig’s, Delta, Beedoo).

Buscamos alguém que apresente:

Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.

Curso Superior concluído ou em andamento a partir do 4° semestre: Biomedicina, Enfermagem, Nutrição, Biologia ou Farmácia (será cobrada comprovação);

Conhecimento básico em Pacote Office;

Boa comunicação (verbal e escrita);

O que esperamos?

Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.

Modelo de Trabalho:

Híbrido (presencialmente na nossa Central de Atendimento ao Cliente – Rua Professor Manoelito de Ornellas, nº 303, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP);

180h mensais – de segunda-feira a sábado das 13h40 às 20h

O que oferecemos:

Assistência Médica;

Assistência odontológica;

Vale alimentação;

️ Vale refeição;

Auxílio creche;

Seguro de vida;

Wellhub;

Participação nos Lucros;

Previdência privada;

Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.

Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/

Grupo Fleury

Saiba mais

Notícias Relacionadas