Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Garantir a funcionalidade da célula juntamente com o supervisor, promovendo suporte à equipe em suas atividades diárias.
Principais atividades:
Elaboração de escala;
Atendimento a todos os colaboradores da operação da Central de Atendimento ao Cliente, referente à dúvidas técnicas sobre exames e serviços prestados pelo Grupo Fleury;
Treinamentos e materiais de consulta para a célula;
Treinamento para novos colaboradores da operação;
Administração da mesa de pendências (manifestações, e-mails, channel, forms);
Liberação e atualização de acessos sistêmicos;
Acompanhamento de relatórios;
Acompanhar e atualizar os fluxos internos;
Ajustes de sistemas internos (Ig’s, Delta, Beedoo).
Buscamos alguém que apresente:
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
Curso Superior concluído ou em andamento a partir do 4° semestre: Biomedicina, Enfermagem, Nutrição, Biologia ou Farmácia (será cobrada comprovação);
Conhecimento básico em Pacote Office;
Boa comunicação (verbal e escrita);
O que esperamos?
Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
Híbrido (presencialmente na nossa Central de Atendimento ao Cliente – Rua Professor Manoelito de Ornellas, nº 303, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP);
180h mensais – de segunda-feira a sábado das 13h40 às 20h
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência odontológica;
Vale alimentação;
️ Vale refeição;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Wellhub;
Participação nos Lucros;
Previdência privada;
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
Grupo Fleury