Descrição:
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Pacote Office Básico;
– Desejável experiência.
Atividades:
Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entregues
Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais.
Processar entrada e saída anotar em controle interno as requisições atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;
– Escala de trabalho: Seg a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 08:00 as 17:00;
– Disponibilidade para treinamento.
Rede D’Or
Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceira, Desconto em produtos, Refeitório, Seguro de vida, Vale-alimentação, Vale-transporte