- São Paulo
Vaga: Gerente de Produto Jr
Código: 2762263
Empresa: Marjan Farma
Cargo: Gerência
Descrição:
Descrição:
- Propõe e executa o plano estratégico dos produtos;
- Desenha e executa estratégias de marketing de conteúdo, materiais relevantes e valiosos para os produtos;
- Desenha e executa o plano das Estratégias de Marketing Digital dos produtos;
- Realiza análises de mercados com base no Marketing Excellence;
- Análise de Dados e Métricas considerando a capacidade de analisar dados relevantes para avaliar o desempenho das campanhas, utilizando ferramentas analíticas e interpretando métricas-chave para otimização contínua;
- Concatena os diversos tipos de ativação promocionais nos vários pontos de contato com o cliente (ponto de vendas, digital, promoção à profissionais de saúde);
- Implementa atividades promocionais condizentes com o posicionamento dos produtos, quer seja junto à classe médica, demais profissionais de saúde, ponto de venda e consumidor;
- Controla e administra a verba promocional dos produtos do grupo;
- Comunica-se efetivamente com força de vendas, para compreender quais atividades são mais aderentes às necessidades do campo;
- Compreende e mensura o impacto dos investimentos nos resultados (financeiros e de mercado) dos produtos;
- Planeja, implementa e avalia a estratégia de marketing para as marcas da organização em vários canais de distribuição (ou seja, atacadistas, varejistas, distribuidores, digital);
- Coordena projetos de merchandising, promoção e colaboração comercial entre a organização;
- Participa no desenho dos programas promocionais e coordena sua implementação com os principais atacadistas, varejistas e distribuidores.
Localidade: Santo Amaro, São Paulo – SP (100% presencial).
Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Ensino Superior Completo em Marketing, Administração, Comunicação Social, Farmácia ou áreas correlatas;
- Conhecimento aprofundado da cadeia de vendas no setor farmacêutico, incluindo dinâmica do mercado de distribuição de medicamentos, formação de margem e precificação por categoria, além das diferenças entre modelos de negócio de grandes redes e farmácias independentes;
- Vivência e relacionamento com especialidades e sociedades médicas sob a ótica da indústria farmacêutica;
- Cursos complementares em Auditorias de Mercado e Sistema 100 (IMS);
- Sólida experiência em estratégias de marketing digital (SEO, SEM, marketing de conteúdo, e-mail marketing, mídias sociais e marketing de influenciadores);
- Domínio de ferramentas de automação de marketing, segmentação e nutrição de leads;
- Familiaridade com as regulamentações da indústria farmacêutica, assegurando conformidade ética e legal em todas as campanhas.
Cidade | Estado: São Paulo | São Paulo
« Voltar