Na mesma semana em que grupo de empresas Ease Labs recebeu a aprovação da Anvisa para o décimo medicamento à base de Cannabis, o grupo também iniciou nova parceria com a Vangardi Investimentos.
O propósito é transformar o mercado farmacêuutico sendo os medicamentos de cannabis seu principal portfólio.
A escolha pela Vangardi Investimentos para intermediar a captação de recursos considerou que a fintech também nasceu com o intuito de dar acessibilidade a investimentos mais democráticos na economia real, como o case Ease Labs.
A captação de recursos por meio de operação financeira estruturada tem rendimento pré-fixado de 18%% ao ano – podendo chegar a até 23% ao ano em caso de evento de liquidez em que a empresa seja avaliada em mais de R$ 1 bilhão durante o prazo do investimento de 24 meses.
De acordo com a última rodada de investimento, o grupo é avaliado em R$ 300 milhões.
Rodrigo Oliveira, CEO da Vangardi, explica que é possível investir na plataforma da Vangardi onde pode acompanhar todo o processo.
Fonte: Super Noticia
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!