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Rede do varejo farmacêutico projeta 100 novas lojas

varejo farmacêutico

Dono de um dos 15 maiores faturamentos do varejo farmacêutico nacional, o Grupo Total fechou o ano passado superando a meta de novas aberturas e totalizando 618 PDVs, divididos entre Drogaria Total (585) e Total Popular (33). O resultado dá respaldo à ambiciosa meta de ter 100 novas lojas até o fim de 2024.

A rede atua no modelo associativista e congrega 440 empresários de farmácias. “A capital paulista, a Região Metropolitana, o litoral do estado e também cidades polos no interior, como Campinas, estão entre os principais alvos”, destaca Jair Beloube, conselheiro deliberativo e head de expansão no conglomerado farmacêutico.

Desse montante de unidades previstas para o ano, 80 novos PDVs serão destinados à Drogaria Total e os 20 restantes para a Total Popular.

Rede do varejo farmacêutico dobra equipe para atrair associados

Para fortalecer a sua relação com os empreendedores do varejo farmacêutico e atrair novos associados para suas linhas, o Grupo Total irá dobrar sua equipe de captação em 2024.

Além disso, a rede organizou um calendário com eventos mensais em que os candidatos a associados visitam a sede da companhia em Ribeirão Preto (SP), para conhecer as lideranças e as operações cotidianas.

“Aqui fazemos associativismo raiz. Tudo o que é feito, é pelo bem do associado. Por isso, abrimos nossas portas para que os pretendentes possam ver na prática como podemos ajudá-los em cada tarefa”, explica Beloube.

Além das bandeiras de drogaria, o conglomerado também mantém uma cooperativa de compras em Jardinópolis (SP) e um sistema de convênio-farmácia voltado ao mercado corporativo.

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