fbpx
O maior canal de informação do setor

Venancio inaugura a 64ª drogaria oferecendo serviços gratuitos

1.147

O Centro da cidade vai receber mais uma Drogaria Venancio, a 6ª da região, desta vez, oO Centro da cidade vai receber mais uma Drogaria Venancio, a 6ª da região, desta vez, o local escolhido foi o nº 277 da Avenida Rio Branco, Centro do Rio. Para celebrar a inauguração, no dia 26 de outubro (sexta-feira), a loja vai promover a sua tradicional Blitz da Saúde com aferição de pressão e medição de glicose sem custo para os clientes. Além disso, haverá promoções exclusivas na loja, distribuição de brindes e música ao vivo no local.

Veja também: Antibióticos causam alterações no intestino que prejudicam a imunidade

Segundo o ranking da Abrafarma, a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias, a Venancio é uma das maiores redes no segmento farma do país e a maior em faturamento por loja, por metro quadrado de loja, por funcionário e por cliente. Além disso, a Megastore da Venancio, localizada em Copacabana, Rio de Janeiro, é o maior ponto de venda do segmento no país. A loja, que possui 1.500 m² e dois andares com mais de 30 mil itens, é inspirada em grandes redes americanas como Wallgreens.

Siga nosso Instagram

“Há 39 anos, a rede vem crescendo e hoje conta com mais de 60 lojas que reinventam a percepção do setor farmacêutico. Os colaboradores são treinados para encantar as pessoas, eles não vendem somente saúde, mas também beleza e bem-estar. A intenção é sempre garantir aos clientes experiências únicas”, comenta Armando Ahmed, presidente e fundador da rede.

Hoje, a rede conta com mais de 3 mil funcionários, distribuídos pelas dezenas de drogarias, megastore, lojas-conceito, Venancio Medical, centro de distribuição, televendas, e-commerce e escritório.

Fonte: Portal Fator Brasil

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação