por Thiago Cruz em
e atualizado em
A Covid-19 exigiu um novo olhar sobre o atendimento ao consumidor e estratégias que já estavam no radar do varejo farmacêutico tiveram de ser antecipadas. A Vale Verde vem investindo em modelos diferenciados de comercialização de produtos, por meio de sistemas de drive-thru e contêineres para aplicação de testes rápidos e exames.
Ana Carolina Augusto – www.farmaciasvaleverde.com.br
(43) 3372-6868
Com 21 anos de experiência profissional nas áreas administrativa e de tecnologia. Lidera equipe e projetos de Business Intelligence, automação de conteúdo e engajamento da audiência.
Thiago Cruz possui 212 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.