O maior canal de informação do setor

Vult Cosmética encerra operações em janeiro

15.907

Vult Cosmética encerra operações em janeiroO Grupo Boticário, que adquiriu em março deste ano a Vult Cosmética por um valor estimado em R$ 80 milhões, anuncia o fim das atividades de logística e distribuição da empresa de beleza a partir de janeiro de 2019.

Segundo informações da companhia, a Vult está sendo incorporada à unidade de negócios Multi B, que atua nos canais de varejo multimarcas. Algumas áreas serão alocadas para a estrutura corporativa. “As medidas têm o objetivo de garantir mais sinergia aos negócios”, destacou o grupo, em nota. O destino dos funcionários ainda é incerto, mas O Boticário ressaltou que os colaboradores foram os primeiros a ser comunicados sobre o projeto.

A Vult foi fundada em 2004 pelos empresários Daniela Cruz e Murilo Reggian. Conta atualmente com mais de 35 mil pontos de venda no país e destaca-se pela sólida presença no varejo farmacêutico, canal onde é líder em maquiagem, de acordo com a Nielsen.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – GRUPO BOTICÁRIO

 ”O Grupo Boticário comprou em março de 2018 a empresa Vult Cosméticos. Após a confirmação da compra pelos órgãos competentes, começamos um processo de integração das operações da Vult sob a gestão da MultiB, empresa de varejo de canal não proprietário do Grupo. Com o objetivo de fortalecer a marca e a sua presença em mais pontos de venda pelo Brasil, buscamos alternativas para uma distribuição ainda mais eficaz de nossos produtos. Uma etapa neste processo é a futura mudança da nossa operação de distribuição de Mogi das Cruzes para outros centros de distribuição do Grupo Boticário a partir de fevereiro de 2019, anunciada aos colaboradores de Mogi em outubro. Com foco no cuidado e respeito aos colaboradores, clientes e nossos consumidores, gostaríamos de reforçar o nosso compromisso em fortalecer a marca Vult, dando continuidade à história construída desde a sua criação.”

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação