INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
A edição limitada do Carmed Smurfs, hidratante labial da Cimed lançado oficialmente há 15 dias, já bateu recordes. Foram 2 milhões de unidades vendidas e R$ 50 milhões injetados em 10 mil farmácias nas últimas duas semanas.
Após o sucesso de Carmed Açai e Carmed Glitter 3 em 1, que chegaram ao mercado no início do ano, a marca inovou mais uma vez por meio de uma collab com o filme sobre Os Smurfs, cuja estreia está prevista para 17 de julho pela plataforma Paramount+.
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detalhes
A edição limitada deve impulsionar em mais de 100% as vendas do produto nas farmácias, ampliando a receita do varejo.
Os resultados acompanham o desempenho da companhia: no primeiro semestre de 2025, período em que a Cimed ampliou sua receita em percentuais 18% superiores à média do setor.
A collab entre Carmed e os icônicos personagens da animação dos anos 90 trouxe um novo formato, que prevê o engajamento com o consumidor final ao unir memória afetiva, coleção e o fator surpresa.
Com três versões inspiradas nos personagens Smurf, Papai Smurf e Smurfette, o diferencial da linha está no elemento surpresa. O personagem de cada unidade só é revelado após a abertura da caixinha, que chega lacrada às farmácias.
“O encantamento em torno do Carmed Smurfs mostra o poder de uma boa história. O storytelling pensado para esse lançamento foi fundamental, mas nada disso funcionaria sem nosso time comercial. Eles levaram essa narrativa com precisão para o ponto de venda, conectando consumidor, varejo e produto de forma direta”, comenta o CEO João Adibe.