O maior canal de informação do setor

WNTC: feira farmacêutica traz a SP discussão sobre cannabis medicinal

251

A cidade de São Paulo irá sediar, na próxima semana, um congresso sobre o mercado de cannabis medicinal no Brasil e no mundo. O WNTC (We Need to Talk About Cannabis) acontece no dia 30 de novembro, das 8h30 às 19h30, e reunirá grandes especialistas do assunto, indústria farmacêutica, empresas privadas e órgãos reguladores, como a ANVISA, para discutir sobre as oportunidades do setor.

Veja também: ‘Direito à vida deve prevalecer’, diz TJ-SP ao permitir o cultivo de cannabis à paciente

Serão 11 horas de conteúdo exclusivo, com intervalo para relacionamento e exposição de soluções, onde serão abordados temas como cenário regulatório no Brasil e no mundo, tecnologia e patentes no mercado da cannabis medicinal, perspectiva de liberação e efeitos do cultivo, o papel dos canabinoides em um mundo pós-pandemia, e cenários e perspectivas para testes clínicos que envolvem a indústria da cannabis. Além de conferir a programação do congresso, o público terá a possibilidade de visitar a FCE Pharma (Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica), localizada no mesmo pavilhão.

Siga nosso Instagram

Com apoio e patrocínio da Entourage Phytolab, W. R. Grace & Co., Indeov, Merck e The Green Hub, o WNTC é uma oportunidade de ajudar a desmistificar a cannabis medicinal e mostrar o quanto este mercado é promissor para o país. ‘O Brasil, aos poucos, está se mexendo e o WNTC poderá acelerar esse processo e mostrar o quanto a cannabis medicinal pode ajudar os pacientes, além de gerar empregos, promover oportunidades de negócios e girar a economia do setor farmacêutico’, explica Nadja Bento, responsável pelo evento.

O projeto foi desenvolvido especialmente pela FCE Pharma, em parceria com a FCE Cosmetique, como forma de ajudar este mercado que segue em plena expansão pelo mundo. Até agora, já foram realizados mais de 10 webinars e conteúdos ricos para fomentar a indústria no Brasil e preparar a audiência para um debate ainda maior, em novembro, e que deve impulsionar investimentos e avanços no País.

Organizado pela NürnbergMesse Brasil, o congresso será realizado no São Paulo Expo, onde será possível participar presencialmente ou assistir à transmissão online. As inscrições são pagas e podem ser realizadas no site oficial.

Fonte: Feiras do Brasil

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação