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A nova fase da Adcos Cosméticos

A Adcos, marca brasileira de dermocosméticos, nasceu em Vitória (ES), há 26 anos, pelas mãos da farmacêutica Ada Mota. Com o tempo, avançou na área de Pesquisa & Desenvolvimento e ganhou notoriedade entre as mulheres apaixonadas pelo universo de skincare. Com cerca de 200 produtos em seu portfólio, a primeira associação que a maioria faz ao pensar na Adcos é com filtro solar.

Hoje, a marca trabalha com uma boa gama de fotoprotetores, em diferentes variedades, texturas (fluída, em bastão e em pó compacto) e também tonalidades. Há versões com FPS de 30 a 99, com destaque para um fluído com FPS70 que ainda traz agentes anti-polução e vitamina C.

“Fotoprotetores são a nossa porta de entrada. Trabalhamos com a textura adaptada à pele brasileira e com o maior número possível de tonalidades”, conta a fundadora e presidente Ada.

Fotoprotetores da Adcos, com texturas, tonalidades e diferentes FPS

Com o tempo, a Adcos também passou a chamar atenção das mulheres em busca de anti-idades. “Fazemos dermocosméticos com o mesmo pensamento que se tem quando se faz remédio. Eles são elaborados e testados para oferecer eficácia”, explica Ada.

A farmacêutica conta que o grande diferencial da Adcos é trabalhar com três passos capazes de resolver os principais problemas da pele. Higienização, hidratatação e proteção. “Se você tiver um orçamento limitado e só puder escolher um item, use fotoprotetor. Os nossos são anti-idade, praticamente um tratamento”, recomenda.

BEST-SELLERS DA MARCAO fator de proteção solar dos filtros da marca vão de 30 a 99

Com 100 lojas em operação no Brasil – a maioria franquias -, além de um e-commerce e presença em algumas farmácias, a Adcos tem, dentre seus best-sellers:

NOVO CONCEITO DE LOJA

A Adcos acaba de estrear seu novo conceito de loja. Das 100 em operação no país, a primeira a receber o novo lay-out é a do Shopping Pátio Higienópolis (SP). Até o fim do ano, outras 12 vestirão a mesma roupagem. A migração integral da rede para o formato recém-lançado acontecerá até 2022. E as novas unidades a serem inauguradas, a exemplo de um total de 5 até o fim do ano, já nascerão dentro do novo padrão.

Assinado pelo arquiteto Julio Takano, da Kawahara Takano Arquitetura, o novo ambiente das lojas Adcos reflete os três pilares da ADCOS – DNA farmacêutico, tecnologia & eficácia e cuidado, respectivamente representados pelas cores branco, cinza e magenta.

Ada Mota, fundadora e presidente da Adcos FUTURO

“A gente quer ficar bem forte no território brasileiro e tornar a marca prescrita pelos dermatologistas”, conta Ada. Com equipes no Rio de Janeiro Vitória e São Paulo, o intuito é expandir esse trabalho para o resto do país. Por esse motivo até, a Adcos está entrando com mais força em farmácias como a Drogaria Iguatemi, a Onofore e em algumas unidades da Droga Raia.

Fonte: Prazerices

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